Guarda Mirim Ambiental de Ceilândia retoma atividades em fevereiro de 2025 com foco na educação e disciplina

 

Projeto da Guarda Mirim Ambiental da Ceilândia retoma atividades com foco em educação e disciplina

Por, Jornalista Lucas Souza

A Guarda Mirim Ambiental de Ceilândia (GMAC) retoma suas atividades a partir do dia 3 de fevereiro de 2025, com o objetivo de promover a educação, disciplina e respeito entre as crianças da região. O projeto tem se destacado em Brasília por sua abordagem diferenciada, ensinando os jovens a encarar o mundo com responsabilidade, respeito aos pais e à educação, além de incentivar o bom desempenho escolar.

De acordo com a comandante da GMAC, Patrícia Pinheiro, ela sempre acompanha as notas de seus alunos, sendo o bom desempenho escolar uma exigência para todos os participantes do programa. "A educação é a base para o sucesso de qualquer pessoa, e para nós, é fundamental que os jovens da GMAC não apenas aprendam sobre cidadania e respeito, mas também se dediquem aos estudos", afirma a comandante.

(Equipe GMAC)

O projeto tem conquistado cada vez mais admiradores e seguidores, não apenas pela transformação na vida das crianças, mas também pelo impacto positivo nas famílias. A GMAC visa não só formar cidadãos mais conscientes, mas também oferecer uma rede de apoio e orientação para os participantes e seus familiares.

As inscrições para novos participantes já estão abertas e os interessados podem entrar em contato através do Instagram oficial da Guarda Mirim Ambiental. Essa é uma oportunidade para crianças e adolescentes da Ceilândia se envolverem em um projeto educativo que valoriza o caráter, a cidadania e a educação.

VEJA MAIS:

Postagem Anterior Próxima Postagem