Vaga tem função comissionada e lotação na CGE (Imagem: Freepik)
Com o início da implementação da Ouvidoria da Mulher Servidora no Estado, a Controladoria-Geral do Estado de Goiás está convidando servidoras efetivas interessadas em atuar na construção de um ambiente de trabalho mais respeitoso e seguro para ocupar a função de Ouvidora.
A vaga é destinada a mulheres servidoras públicas efetivas com curso superior completo, perfil acolhedor, ético e responsável, além de capacidade de escuta ativa e empatia. Também é desejável formação e experiência nas áreas de Serviço Social, Psicologia, Direito, Gestão Pública ou Políticas Públicas.
Atuação estratégica no combate ao assédio
A profissional selecionada terá papel fundamental no acolhimento e na escuta especializada de mulheres servidoras, além do tratamento de demandas sensíveis. Entre as atribuições estão:
Encaminhamento à rede de proteção;
Atuação no combate ao assédio moral e sexual;
Articulação institucional com áreas técnicas;
Tratamento qualificado de manifestações relacionadas ao ambiente de trabalho.
A Ouvidoria da Mulher Servidora integra a estrutura da Subcontroladoria de Governo Aberto e Ouvidoria-Geral, reforçando o compromisso institucional com a ética, a transparência e a proteção das servidoras.
Função comissionada e lotação na CGE
A vaga conta com Função Comissionada do Poder Executivo (FCPE) no valor de R$ 3 mil, com lotação na Subcontroladoria de Governo Aberto e Ouvidoria-Geral da CGE-GO.
As interessadas devem entrar em contato com o subcontrolador Weyk Gomes pelo e-mail: weyk.gomes@goias.gov.br.
A iniciativa marca um avanço na consolidação de políticas públicas voltadas à proteção, ao respeito e à valorização das mulheres no serviço público estadual.
