Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) aprovou ontem (26/11) a recondução de Félix Ângelo Palazzo para um novo mandato de cinco anos na diretoria da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa). A indicação, apresentada pelo Governo do Distrito Federal, foi analisada pela Comissão de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Ciência, Tecnologia, Meio Ambiente e Turismo (CDECTMAT) e, posteriormente, confirmada pelo plenário.
Na terça-feira (25/11), o diretor participou de sabatina na Sala de Comissões Deputado Juarezão, em audiência transmitida pelos canais oficiais da CLDF. Durante sua apresentação, Félix destacou a importância do trabalho técnico realizado pela Agência e o compromisso permanente com a melhoria da regulação dos serviços essenciais no Distrito Federal. Também agradeceu a confiança dos parlamentares e o apoio da equipe da Adasa ao longo de sua trajetória.
Nascido no Espírito Santo e residente em Brasília desde 1958, Félix construiu carreira de mais de quatro décadas no serviço público e na advocacia. Foi Procurador do Distrito Federal por 27 anos, presidiu o SLU, atuou em diversas gestões da OAB-DF — onde exerceu os cargos de Secretário-Geral e Vice-Presidente — e cumpriu dois mandatos como Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Desde 2020, integra a Diretoria Colegiada da Adasa.
Após a emissão do parecer favorável da Comissão, a recondução foi submetida ao plenário da CLDF, que aprovou a indicação. Com isso, Félix Palazzo permanece na Diretoria Colegiada da Agência até 2030.
“Esta cidade me formou, me acolheu e me permitiu servir. E continuo dedicado a retribuir isso à população. Sinto grande orgulho em fazer parte da Adasa, uma Agência que se dedica à melhor prestação de serviços à população do Distrito Federal”, celebrou.
Assessoria de Comunicação Institucional (ACI)
(61) 3961-4972/4909/5084 ou 3966-7514/7507
aci@adasa.df.gov.br
Tags:
Brasília