(Foto: Isac Nóbrega/PR)
No programa da Jovem Pan, Ronaldo Caiado (União) reforça sua pré-candidatura à Presidência, fala sobre o futuro da direita sem Jair Bolsonaro em 2026 e promete anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro.
O governador de Goiás e pré-candidato à Presidência da República, Ronaldo Caiado (União Brasil), foi o convidado da mais recente edição do programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan. Durante a entrevista, o político falou sobre o cenário eleitoral de 2026 e o papel da direita na ausência da candidatura do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Caiado destacou que a direita já trabalha em um planejamento estratégico para enfrentar o próximo pleito, defendendo a união de forças em torno de uma candidatura competitiva. O governador também projetou ações para um eventual governo seu à frente do Palácio do Planalto.
“Se eu chegar ao governo, o meu primeiro ato como presidente será anistiar todos os envolvidos nos atos de 8 de janeiro, extensível ao presidente Bolsonaro”, afirmou.
A fala de Caiado reforça seu alinhamento com o eleitorado bolsonarista e sinaliza o tom de sua campanha presidencial. Além de tratar de pautas políticas, ele ressaltou a importância de fortalecer a direita no debate nacional e ampliar a articulação política visando as eleições gerais de 2026.
VEJA MAIS:
