Ocidental avança na desburocratização para abertura de empresas com apoio da JUCEG.
O prefeito de Cidade Ocidental, Lulinha, recebeu em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira (18), o secretário de Finanças, Zinho Andrade, e a diretora de Fiscalização e Arrecadação Tributária, Neiva, para tratar de um tema de grande importância para o desenvolvimento econômico do município: a visita da Junta Comercial do Estado de Goiás (JUCEG).
A reunião contou com a presença do diretor executivo da JUCEG, Sérgio, que apresentou uma nova ferramenta voltada à agilização do processo de abertura de empresas. A iniciativa promete simplificar procedimentos burocráticos, acelerar registros e estimular o empreendedorismo local.
Também participou do encontro o coordenador da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim), José Oscar Estevão Alves, que destacou a relevância da inovação para fortalecer o ambiente de negócios em Cidade Ocidental.
Com essa integração entre a gestão municipal, a JUCEG e a Redesim, a expectativa é que os processos se tornem cada vez mais céleres e digitais, beneficiando empresários, investidores e toda a população.
VEJA MAIS: