Com Dewsbury-Hall de volta e possível desfalque de Caicedo, time inglês ajusta últimos detalhes para confronto que vale vaga na semifinal.
Com foco total no confronto contra o Palmeiras, marcado para esta sexta-feira, o Chelsea intensificou os treinamentos nesta semana com o objetivo de ajustar os últimos detalhes para a partida que vale uma vaga na semifinal do Mundial de Clubes. A equipe inglesa vem tratando o jogo com seriedade, reconhecendo a força do adversário sul-americano.
“Ninguém aqui está ignorando o Palmeiras. Vimos times sul-americanos muito fortes neste torneio”, destacou o meio-campista Kiernan Dewsbury-Hall, que deve retornar ao time titular após ficar fora da derrota por 3 a 1 para o Flamengo. Ele esteve presente nas vitórias sobre o Espérance, da Tunísia, na fase de grupos, e contra o Benfica, nas oitavas de final.
Com Caicedo suspenso, Dewsbury-Hall pode reforçar o setor de meio-campo ao lado do jovem Lavia e do argentino Enzo Fernández. “É um desafio que estou ansioso para encarar junto com meus companheiros. Vamos trabalhar forte para esse confronto”, disse o jogador.
Outro reforço pode vir da defesa: o zagueiro Benoît Badiashile participou normalmente da atividade desta quarta-feira e aparenta estar recuperado das dores que o tiraram de campo ainda no segundo tempo da partida contra os portugueses.
No ataque, o brasileiro João Pedro, com a situação regularizada, também treinou com o elenco e deve ser opção no banco de reservas diante da equipe paulista, que busca mais uma final de Mundial.
O jogo promete ser um dos mais equilibrados da competição, reunindo tradição, rivalidade continental e a ambição de duas potências em busca do topo do futebol mundial.
Fonte:jovempan.com.br