Durante visita à Ceilândia, Sardinha conhece ações que transformam vidas por meio do esporte, cultura, saúde e empoderamento feminino.
O administrador regional do Sudoeste, Octogonal e SIG, Reginaldo Sardinha, dedicou o último sábado a uma série de visitas na Região Administrativa de Ceilândia, conhecendo de perto projetos sociais e iniciativas que têm transformado a vida de muitas pessoas na capital federal.
Logo pela manhã, Sardinha visitou o Projeto Amigos em Ação, que desenvolve uma escolinha de futebol para crianças e realiza doações de cadeiras de rodas para pessoas com mobilidade reduzida. Segundo ele, ações como essa promovem cidadania e inclusão social, além de fortalecerem os laços comunitários.
Em seguida, participou do evento Casa do Hip Hop Ceilândia, com Rapper Rivas Alibi, acompanhado do projeto DJ Ocimar nas Quebradas. Lá, pôde conhecer de perto o trabalho desenvolvido por artistas e educadores que utilizam a música e a cultura hip hop como ferramentas de educação e transformação social. "A arte tem o poder de educar e resgatar a autoestima dos jovens".
A agenda continuou com uma visita ao Instituto Ivanete Renovação, que atua nas áreas de fisioterapia, saúde e qualidade de vida. Sardinha reforçou a importância de iniciativas voltadas à promoção da saúde e bem-estar da população, especialmente em regiões que demandam mais atenção do poder público.
Encerrando o dia, o administrador conheceu a Fehsolna, coordenada por Dila, um projeto voltado para o empoderamento e transformação da vida de mulheres no DF. Ele elogiou o trabalho realizado e ressaltou a importância de apoiar ações que visam dar autonomia, capacitação e dignidade às mulheres.
A visita a esses projetos reforça o nosso compromisso com ações que realmente fazem a diferença na vida das pessoas. É fundamental valorizar iniciativas que transformam realidades e oferecem novas oportunidades para famílias e mulheres do nosso Distrito Federal", afirmou Reginaldo Sardinha.
As visitas refletem uma gestão atenta às necessidades da comunidade e aberta ao diálogo com iniciativas que promovem o desenvolvimento social e humano.
VEJA MAIS: